Reunindo centenas de pessoas, Discopraise apresentou no encerramento do 43º Encontro Jovem

0
215

 

A banda evangélica, Discopraise esteve apresentando no encerramento do 43º (quadragésimo terceiro) Encontro Jovem na aldeia Córrego do Meio e reuniu centenas de pessoas vindos de vários municípios de Mato Grosso do Sul. Organizado pelo departamento de jovens da igreja Uniedas, o encontro é um evento tradicional que tem o objetivo de fortalecer a fé cristã dos jovens e crentes em Jesus. 

Os componentes da banda oriunda da cidade de Brasília ficaram impressionados com a recepção dada ao grupo pelos indígenas uma recepção calorosa organizada pelo grupo de dança tradicional feminina. 

Pela primeira vez se apresentando em uma aldeia indígena, o vocalista da banda, Cleiton O’lle disse da sua alegria em poder conhecer a comunidade indígena.

” Já viajamos em várias cidades do Brasil e fora do Brasil, mas em uma aldeia é a primeira vez e sinto honrando pela recepção e carinho demonstrado a nós. Me sinto parte desta etnia, terena. Comentou o vocalista.

Cantando os sucessos “Se eu me humilhar’’, “Ouvir o teu falar’’, ‘’Favor de Deus’’ entre outros a banda agitou os participantes do evento que louvaram e gritaram na presença de Deus. 

Gleison da silva, presidente dos jovens disse da alegria em promover o encontro de jovens.

“Toda honra e glória ao único que é Jesus Cristo. O nosso evento tem um único objetivo demonstrar o amor de Jesus em nossas vidas e fortalecer a vida dos jovens. Organizar um evento deste tamanho não é fácil, mas a unidade da igreja, os parceiros são essenciais para o sucesso do encontro.” finalizou.

No sábado(20), após o culto a apresentação contou com a presença do cantor Geisson Augusto.

O encontro aconteceu entre os dias 19 a 21 de Janeiro e teve como tema  “Missão e Identidade” baseado em Mateus 24:14.

 

Envie seu Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here