Indígena morre esfaqueado por dupla após discutir com esposa em aldeia de Paranhos

0
78
Foto: Divulgação/Polícia Civil de MS

Indígena, até o momento não identificado, morreu esfaqueado por uma dupla após ter discutido com sua esposa, na madrugada desta quinta-feira (27), na aldeia Potrero Guaçu, em Paranhos – a 470 quilômetros de Campo Grande. Um dos suspeitos seria enteado da vítima.

Durante as primeiras horas da manhã, populares acionaram a Polícia Civil após notarem que o indígena estava dentro de sua residência, mas sem sinais vitais. Eles relataram que haviam dois indivíduos na companhia do homem no imóvel, além de sua esposa.

Conforme divulgado pela polícia, os suspeitos foram localizados e encaminhados para a delegacia para prestar esclarecimentos.

A esposa, principal testemunha, disse à polícia que os dois homens seriam responsáveis diretos pelo homicídio do seu marido, pois naquele momento, a vítima e a mulher tiveram uma discussão e eles teriam entrado no meio para intervir.

Porém, durante a investigação prévia, a polícia soube que um dos suspeitos estava armado com uma faca e na companhia de outro indivíduo, passaram a agredir o indígena, que recebeu golpes de faca no peito e em um dos braços, não resistindo ao ataque.

O caso ainda segue sob investigação da Polícia Civil de Paranhos.

Envie seu Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here