Adolescente é embebedada e estuprada em aldeia

0
571
Foto: Ilustração

Uma adolescente de 15 anos foi estuprada após ser abordada por dois homens na região central do município de Sidrolândia. Os suspeitos foram presos em flagrante na Aldeia Tereré nesta segunda-feira (26).

Conforme apurado pela reportagem, a vítima estava com duas amigas, também adolescentes, caminhando quando foram abordadas por dois rapazes, um deles portando um canivete. Elas foram levadas até a Aldeia Buriti, em Dois Irmãos do Buriti, onde foram obrigadas a ingerir bebida alcoólica durante o trajeto.

Em determinado momento, um dos autores, sob ameaça de uso do canivete manteve relação sexual com a vítima. As outras adolescentes conseguiram fugir do local e pediram ajuda a moradores da aldeia indígena, que avisaram a mãe da menor de idade. 

Na manhã seguinte, a mãe da vítima de estupro procurou a 1ª Delegacia de Polícia de Sidrolândia e registrou os fatos que, com apoio do SIG (Setor de Investigações Gerais) e do GOI (Grupo de Operações e Investigações).

Os indivíduos foram autuados em flagrante na Aldeia Tereré, onde residem. O caso foi registrado como estupro, venda e/ou consumo de bebida alcoólica para menores de idade e segue em investigação. 

CAMPO GRANDE NEWS

Envie seu Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here