Com apoio da PF, polícia civil cumpre mandado na aldeia Córrego do Meio

0
1190
Foto: divulgação - polícia civil

Nesta quarta-feira (14), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Sidrolândia, com o apoio do GOI, e a Polícia Federal, cumpriram mandados de busca e apreensão e de condução coercitiva na aldeia indígena Córrego do Meio, em Sidrolândia. 

A ação foi motivada devido a uma investigação dos crimes de ameaça e lesão corporal praticados pelo autor J.P.P., de 35 anos, contra a ex-companheira. Os mandados foram expedidos pelos juízos da Comarca Criminal de Sidrolândia e da 3º Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Campo Grande. O indivíduo foi levado para a delegacia de Sidrolândia, sendo colocado nele uma tornozeleira eletrônica.

A operação foi coordenada presencialmente pela delegada Adjunta de Sidrolândia, Cynthia Gomes, responsável pela sala Lilás e contou com a participação de 14 policiais, sendo seis civis e oito federais do GPI (Grupo de Pronta Intervenção).

Essa é mais uma ação desenvolvida no âmbito da sala Lilás da Delegacia de Polícia Civil em Sidrolândia que tem o objetivo de aprimorar e intensificar o trabalho de repressão permanente a crimes relacionados à violência doméstica e familiar contra a Mulher.

 

Fonte: Noticidade

Envie seu Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here