Conhecido como “Gordinho Som” é morto a golpes de faca em Campo Grande

0
1457

Rivaldo Parnaiba Vieira, 44 anos, conhecido na comunidade indígena por “Gordinho Som” foi morto com pelo menos cinco golpes de faca, sendo na região da barriga, costas e braços. O caso aconteceu por volta das 3h deste domingo (22), na Avenida Marinha, no Bairro Coophavila II, em Campo Grande.

Gordinho Som tem muitos amigos e é muito conhecido na comunidade indígena pois trabalhava com sonorização e sempre era contratado para estar presentes nas festas religiosas, festas de 15 anos, casamentos e bailes que aconteciam nas comunidades indígenas, principalmente na região da Terra Buriti.

O suspeito pelo crime, Valkimar Alves Guerra, 49 anos, conhecido como Mazinho, fugiu e ainda não foi localizado. Ele é casado com uma sobrinha da vítima e tinha uma rixa antiga com Rivaldo, segundo relatos de familiares à polícia.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas na região quando avistou um tumulto encontrou a vítima ferida em estado grave, em frente a uma sobaria. O Corpo de Bombeiro e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados. A vítima foi socorrida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região, mas não resistiu.

À polícia, a esposa da vítima contou que estava na lanchonete junto com o marido comendo sobá e tomando cerveja, quando Valkimar chegou. Na sequência, os dois discutiram e segundo a versão da proprietária da sobaria, que não teve o ome divulgado, os dois trocaram socos e o autor derrubou a vítima ao chão, foi até o veículo, se armou com uma faca e golpeou Rivaldo.

Após o crime, o suspeito fugiu em um veículo Hyundai HB-20. A equipe policial fez buscas na região, mas Valkimar não foi encontrado. O fato foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Redação/Rádio Terena

Envie seu Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here